sexta-feira, 29 de março de 2013


O pequeno grande blog

Sabe aquela chata que puxa conversa na fila do banco, no caixa da farmácia, no corredor do supermercado...? Essa sou eu! Me encanta descobrir o que faz de cada um especial e ainda ouvir histórias inusitadas. Faço questão de olhar nos olhos e perguntar tudo o que me vier à cabeça. Dias atrás, esperando o táxi, puxei papo com o porteiro do meu condomínio. Não foi uma tarefa difícil, uma vez que esta figura é das mais simpáticas e bem dispostas que já encontrei. Ele me questionou sobre a vida de jornalista e mencionou que também gostava de escrever. Pronto, essa era a deixa pra ... mais »

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.