domingo, 2 de julho de 2017

"ORTO"

Provavelmente vim a esse mundo chorando, de lá para cá quantas águas derramei. Sonhava com um mundo melhor,  "um mundo maravilhoso", uma "imagem" espantosa da perfeição. Porém,  a medida que fui crescendo, a vida me desferiu bofetadas, algumas bem doídas.
Entretanto, com os pés no chão eu sonho, devaneio; não posso modificar o mundo, mas em meu mundo você ouvirá um coração que bate de alegria, receberá um sorriso do íntimo,  real. Notará que ele é maravilhoso,  que minha fauna e flora de virtudes não se encontram em extinção.  Tomei a liberdade de antecipar minha resposta ao seu cumprimento pelo meu nascimento. Saiba que o presente que recebo é a sua amizade sincera e leal. Parabéns,  você vive em meu maravilhoso mundo!
Seu eterno amigo.
www.pixabay.com 

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.