quinta-feira, 24 de março de 2016

"ALMEJO"

Dói demais perder a identidade
É como ser jogado pra lá e pra cá
Num mar de futilidade.

Gostaria de gostar de mim;
Sou meu único inimigo;
Bato o martelo e me condeno
A depressão.

Se eu pudesse enxergar
Externamente o que sou no
Íntimo,  passaria horas e
Horas dentro de meu abrigo.

Mas,  pareço não ter valor ou
Quem há de me avaliar
Positivamente?
Queria sorrir,  e a cada,
Rejuvenescer;  queria que
Pudesses ver o que sou por
Dentro,  conhecerias o meu
Amago e coração;  passearias
Por minha intimidade e
Observarias meus pensamentos,
E assim, não terias dúvidas do
Quanto eu te almejo.



Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.