terça-feira, 29 de agosto de 2017

"A VERDADE BRILHA, MAS NÃO CEGA "

Verdade clara que me afasta do astro mor
Como posso viver a luz dessa verdade brilhante?
Deixei a mentira habitar meu coração pulsante!
Agora, vejo-te no céu, adeus amor.

Em meu egoísmo, quis os seus raios só pra mim
Esqueci que fora criado para todos nós
Deves brilhar aos seus filhos, do velho ao menor
Continues raiando, cuidando desse lindo jardim.

Mais tarde, seus raios me encontrarão,  emoção!
Saberei bronzear, aproveitar, sem me queimar
Como serei feliz, sentimentos do coração.

Deixar um grande amor, meu forte sol chegar e passar
Há coisas nascendo e na primavera florirão
Passe o tempo, passe o medo, pro céu vou sempre olhar.

Crédito da foto : www.pixabay.com 

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.