quarta-feira, 21 de março de 2018

"COMO ROMEU E JULIETA"


Eu sempre quis ter um grande "amor" na minha vida. 
Talvez porque sempre fui um sonhador, um "Romeu"
A procura de sua doce e amada "Julieta".
Bem, não precisa e nem quero que seja Julieta, mas
Que seu nome tenha a letra "J", isto sim é imprescindível. 

A letra "J" de janeiro, por quantos janeiros iremos viver juntinhos.
A letra "J" de júbilo,  dessa alegria que é estar ao seu lado.
A letra "J" de justo, sua qualidade notável. 
A de jardim, desse jardim que você fez brotar em meu coração. 
A de jantar, daquele bem delicioso que lembra o seu gosto gostoso.

A letra "J" de juízo,  dessa pessoa tão responsável; a de joalheiro
Que sabe apreciar e avaliar joias simples da vida.
A de jabuticaba, que lembram seus olhos.
A de jovialidade, que faz ser essa eterna criança. 
A de jeitinho, que é só seu e sabe me fazer muito feliz.

Posso dizer-te: "Eu te amo, "J" de Jefferson.
Pelos nossos sessenta dias apaixonados!

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.