sábado, 15 de agosto de 2020

"AMOR DE HOMEM"

 As garotas, se eu gostasse a mais feminina queria pra mim. Que seu sorriso fosse o da lua, com olhar nas estrelas e os pés na Terra. Embora eu goste de Plutão, Saturno, Mercúrio ou Júpiter, sei valorizar a delicada beleza feminina. Tenhamos como exemplo nossas mães, que são belas, todo dia envelhecem mais, continuando neste árido sistema quais flores enfeitando com toques suas famílias. Entretanto, não sei lidar com amores, falta-me o quê de Vênus; entrego me como o sol de dia ao relacionamento, como chuva perene numa plantação. Espero que brote, que meu amor não abrase meu bem, e assim floresça e aconteça minha afeição por homem também.

www.pixabay.com

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.