quinta-feira, 27 de agosto de 2020

ARCAICO

Sabe aqueles dias que você está super deprimido, não conseguimos mais vestir o mundo, pois parece que tudo mudou num piscar de olhos. Igualmente, por onde tentamos, em qualquer campo, estamos ultrapassados. Quer seja emocional, profissional, familiar ou pessoalmente. Hoje no banco, senti-me tão chinfrim, fora do ar. Não sabia mais usar uma porta rotatória, deixar chaves, objetos, tudo estava causando medo, constrangimento. Possivelmente um sinal que estou envelhecendo, esquecendo de como deveria me portar mediante as convenções sociais. Ou alguma coisa lá dentro, bem no meu interior querendo me libertar.

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.