sábado, 8 de março de 2014

Lágrimas no Olhar

 A claridade da manhã fazia falta mas seu calor, sim, o do sol me envolvia, como querendo consolar-me. Lembrei dos afagos de mamãe, de seu quente e terno corpo que me apoiava em todas as dificuldades; eu cresci, mamãe está fazendo o habitual pela manhã, higiene, arrumação da cozinha e seu café posto à uma mesa coberta por toalha (linda) e limpa. Sinto o cheiro do café, ouço o barulho de vida por todos os cantos, no rádio da sala compadre Tadeu e o "Momento do Mestre", relembrando Tião Carreiro e Pardinho, isso que é música! Duas vizinhas batem palmas, de longe ouço suas lamentações, elas dão força para mamãe. Sentada ao sol, voltada para o portão falo alto que não é tão ruim assim, preciso só me acostumar com a cegueira. Lágrimas descem de meus olhos, que bom! Suas outras funções estão intactas.

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.