quarta-feira, 19 de março de 2014

Melhor que o Chão

Olho a cidade sempre de um ângulo, confesso que gostaria de ampliar minha visão, acredito que seja compreensível minha limitação. Sou um banco de praça, muitos recorrem a mim, escuto cada conversa, as pessoas falam de tudo. Algumas sozinhas derramam seus corações e até choram, elas sabem que sou confiável e que não espalho assuntos alheios. Entretanto, gostaria por essa vez, quebrar esse sigilo, essa postura endurecida e que me perdoe o envolvido. Há mais de quinze anos, lá pras 22h00min horas, aquela criança se deitava em mim sobre muitos jornais. Nunca fiquei sabendo o seu nome, idade, família etc e etc; com o tempo nos apegamos, ele me esquentava e eu mostrava ser melhor que o duro chão. Numa dessas noites, ele não apareceu no horário habitual, lá pela 01h00min da madrugada senti o seu calor, estava mais quente que o normal, algo vermelho saia dele que grudava, me preocupei, queria fazer algo, oh!Maldita limitação, com o passar das horas, o franzino menino deixou de me aquecer e eu deixei de ser melhor que o chão.

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.