sábado, 17 de setembro de 2016

"AGORAFOBIA"

Estava em frente ao SHOPPING,  grande e bonito. Havia visto pela Internet aquela roupa arrasante que eu precisava comprar.  Segurava na mão de minha mãe,  o suor descia molhando nossa ligação. A cada menção de soltá-la,  eu apertava mais a mão de minha mãe.
- Filho, não dá pra comprar a sua roupa do lado de fora do shopping!
- Não vou conseguir mãe,  e por favor, não me deixa só... tenho medo!
Estáticos,  continuávamos olhando as vitrinas,  as casas em volta e nós mesmos.
www.pixabay.com

AGORAFOBIA: INCLUI MEDO DE ESPAÇOS ABERTOS;
DA PRESENÇA DE MULTIDÕES;  E DA DIFICULDADE
DE ESCAPAR PARA UM LUGAR SEGURO. 

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.