sábado, 17 de setembro de 2016

"AGRAFOBIA"

Cheguei da escola, tenho sete anos.
Preciso arrumar a casa, pois mamãe
Vive aos prantos.
Uso roupa de mamãe pra não mostrar
As pernas. Como se isso fosse proteção
Da figura paterna.
Quando tudo tá arrumadinho,  sento pra
Almoçar e depois faço meu dever no
Caderninho.
Minha paz pula pela janela quando ouve
O portão tinir, começo a urinar e tremo
Todo corpo.
Aquelas mãos sujas deslizam sobre mim.
Oro pra Deus, foi assim que mamãe ensinou,
Levo um tapa na cara, é papai mostrando
Amor.
Depois de machucar com seu peso, levo dois
Safanões - Menina vagabunda, vai esquentar
Meu feijão e arroz.
Acendo o fogo e não aumento a água no
Feijão,  pra quê,  meus olhos prestam essa
Servidão.
Olho para o alto e falo com Deus: traga
Mamãe rápido,  não quero mais ser violada,
Pai meu!
O feijão esquenta e o arroz também,  o medo
Permanece,  e a menina urina mais vez.
www.pixabay.com

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.