quarta-feira, 7 de setembro de 2016

"O BREU QUE O SOL ME DEU"

Estou indignado,
Veja que dia ensolarado,
O sol se negou a raiar pro meu lado.

Agora órfão de seu brilho,
Sua luz, meu corpo
Vitamina E não produz.
Ossos fracos, quebradiços,
Há uma podridão nas minhas
Partes mais recônditas.

Por favor, você que é um
Desinfetante, empolgante,  que
Brilha sozinho no horizonte,
Faça sentir-me o seu calor.

Minha alma necessita deste teu
Amor.
Não me deixe no breu
Não diga que não sou teu,
Apenas ilumine - me como apogeu.

Haja luz
Saia eu desse embaraço,
Sombrio, de densas trevas,
Oh, resplandeças sobre mim.
                                      www.pixabay.com

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.