domingo, 10 de junho de 2012

AOS GODOY, BONANÇA!

É manhã em São José do Rio Preto, Leilane volta a sorrir. Seus olhos estão radiantes, sua alma, sua essência está completa. Marcos, o marido carinhoso, compartilha a felicidade; estão dando total atenção ao momento. Ele olha sua amada, inspeciona, por fora parece a mesma, doce e eterna namorada; seus sentimentos estão naquela direção, ao âmago.

Ela transporta seus pensamentos meses à frente, observa a grande bola da vida, não acha difícil se produzir com uns quilinhos a mais. Godoy, em seu trabalho, entre um telefonema e outro, imagina o meninão, companheiro do pai; quando indagado, nega tal intenção, menina será muito bem vinda, repara.

Sozinhos, fazem um churrasco; bendito feriado, os amigos estão longe e perto. Leilane passa as mãos no ventre, os dois se olham, sorriem: o que será que estão pensando? Coisas profundas, que só os genitores entendem, apreciam e cumpliciam.

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.