sábado, 15 de dezembro de 2012

Jardim Interior

Comecei a vasculhar-me, entrei em meu jardim; estava organizado na medida praticável. Fui notando as muitas flores, muitas havia plantado, aguado, cultivado; entendia perfeitamente aquela cultura. Entretanto, outras, eu não sei quem plantou, mas estão lá, enraizadas e fortes. Andando mais adiante, notei uma caixa, não, não era uma caixinha e sim um grande baú. Agachei-me e com facilidade o abri. Em seu interior havia coisas ruins, fedorentas, repugnantes. Fechei-o, tentava empurrá-lo para qualquer direção, sem êxito, pois parecia fixado ao chão. Fatigado pelo esforço tremendo; minha mente raciocinava, e eis que o enfeitei com flores, passei-lhe um cadeado pra quem sabe, não o expor nunca mais.

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.