sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Resposta de Um tempo Feliz

O tempo é pai de todos, um segundo que seja de um sorriso despretensioso, amigo e verdadeiro é como uma poção mágica, muda o dia, o cinza fica completamente colorido, o dia te abraça, o dia vira pai. Como é bom um abraço do Pai!!!!!
Manobro meu carro na garagem, uma pequena janela se abre e um enorme sorriso se abre com ela. Penso, o tempo nos apresenta tesouros. Alguns desses presentes perduram pela vida toda, nenhum tempo apagará, nunca apagará. Cada batida de meu coração é um segundo a menos nesta vida, cada sorriso seu é um segundo a mais, é o verdadeiro sentido de que viver vale ser vivido. O mesmo tempo que me rouba a vida é o mesmo tempo que me leva para uma eternidade impregnada de todos que me fazem sentir que vale cada segundo vivido. Um sorriso, uma palavra amiga, um gesto de carinho e assim sigo o meu dia, mais alegre, mais satisfeito, com a certeza que o ser humano é um templo de Deus. Ajoelho-me em ti grande amigo, grande templo de ternura e força. Agradeço por cada encontro com você, pois cada sorriso teu me mostra uma oração nova que carrego pelo resto do dia, esperando um novo amanhecer e um novo encontro, pois neste Templo habita Deus, pois ele com certeza habita em você.

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.