segunda-feira, 15 de agosto de 2016

"DOCE RELAÇÃO"

Num dia qualquer,
Há seis anos te conheci.
Você feminina, amor em medida,
Fala fina, figura divina. 

Eu também mulher,
Com hormônios masculinos,
Fui em cima do lance, terminamos
Aquela noite num romance. 
Os dias começam,  as noites terminam,
Pois é o ciclo natural; olhares suspeitos
Nos desprezam.  Que nós temos com isso?

O importante,  meu amor, meu verdadeiro
Amor é que nossos mundos se
Encontraram e estabilizaram.
Seis anos,  2010 dias em festas, proporcionando
A nossa alegria. 

Te proponho mais seis, para alcançarmos
A plena felicidade. 
Parabéns,  meu complemento e meu reinvento.
Dessa Cristina e Fran Arruda
6 anos
Bodas de Açúcar ou Perfume.


Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.