sexta-feira, 27 de maio de 2016

"BRINCAR DE ESCONDER"

Ergui as mãos para o céu e brinquei com o sol; escondi - me debaixo da goiabeira. Entre os vãos das folhas, percebi ele me procurando. Fiquei quietinho e uma nuvem veio em meu auxílio, tapou os olhos da estrela. Rindo, sai correndo até a varanda, pensando que ele não me acharia mais, mero engano pueril. Sentei no chão e distrai-me com outra diversão, ler os gibis da Turma da Mônica, é tudo de bom!  Fixei meus sentidos na revista,  das horas perdi a noção,  quando dei-me conta, seus raios tocaram minhas mãos.  Foi passando, passando até a parede e sair pelo vão, como me dissesse : "Amanhã brincaremos, amigão!"
www.pixabay.com

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.