quarta-feira, 25 de maio de 2016

"TERMO"

Estou indo de encontro à morte,
Ela usa um lindo vestido clássico.
A cada segundo, um embaraço,
Seus pretendidos vão para o
Vácuo,  para inexistência.
Inconformada,  aproveita-se da
Nossa frágil existência,  nos
Coleciona e a cada instante nos
Adiciona.
Fiz um pacto para viver como se
Tal pacto fosse eterno; um anjo
Me ajudou, mas impossibilitado
De viver este amor, a seu papel
Apegou-se.
O que me resta ou sobra?
Nem as míseras migalhas...
Qual será minha sorte?
Atenderei a seu pedido,
Oh, morte!
O preto longo lhe cai bem,
Pareces à Valentino, Dior,
Laurent ou Herchcovitch,  me
Seduzir, por que insistes?
Não tenho medo de ti, pois
Morto nasci e por tempo
Indefinido jazerei.
www.pixabay.com

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.