terça-feira, 14 de junho de 2016

"A Dádiva de Olímpia"

Uma cidade linda, conhecida por ser uma Estância Turística,  onde os seus mais de 50 mil habitantes,  hospitaleiramente,  acolhem os turistas.  Conhecida também como "Capital Nacional do Folclore", recebe os grupos de danças típicas de toda a parte do país,  preservando e acrescentando à miscelânea da cultura popular brasileira.
No entanto, algo me fez gostar, apaixonar-me,  amar Olímpia.  Uma pessoa muito especial, discreta, linda, madura, culta e com um teor humano raro de se encontrar. Que nossas vidas sigam o percurso, se encontrem; deixe meu rio desaguar em seu MAR, coração.
Permito que mores em mim, que sejas minha preocupação, minha solução, meu anjo, meu encanto e minha complementação.  Daí, serei seu confidente, apoio leal, sua satisfação colossal; seus gemidos, seus ais, deixa comigo, não nos entristeceremos jamais.
Que o cultivar deste amor, seja maior que a cidade paulista de Olímpia, maior que o céu, e,  tão infinito quanto o universo. Te quero por completo.

www . pt.m.wikipedia.org/Ol% 03%C3% ADmpia_




Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.