quinta-feira, 2 de junho de 2016

"SECRETA RAZÃO"

No Íntimo,  nas batidas do coração,
Em minha circulação,  nos meus
Órgãos,  tudo se modificou.
O que era acre,  tornou-se meigo;
Aquela fechadura com segredo,
Não existe mais. Secreto,  sim.
Nas batidas do coração, perdi a
Razão,  de tesouros abri mão, pra
Receber sim ou não.
De fato, não me aborrece o ato de
Negação,  saiba, nunca mais vou
Me esconder, não!
Nas batidas do coração,  sairei da
Depressão,  minha vida terá mais
Cor, sabor e quem sabe, amor.
Quando ele parar de bater, a corda
De ouro romper, minhas lembranças
Esvaecerão,  não importa, ao morrer
Segurando a sua mão.
www.pixabay.com

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.