domingo, 19 de junho de 2016

"O GIGANTE DE OLHAR INFANTIL"

Ele, vinte anos, menino de personalidade forte, decididamente seu nariz aponta para o Norte. Quando criança,  eras temporão, perspicaz, enxergava além do horizonte, por dentro das capas e máscaras.  Conseguiu entender o código da vida e assim, tornou-se um gigante em seus pensamentos e ações. Claro, há amarguras e decepções dentro de seu ser, o que explica parte de seu comportamento, fazendo admirá-lo cada vez mais.
Sua cabeça chegou aos céus,  qual grande gigante seu foco também está nas alturas. Tão nobre, atingindo o mais elevado grau, o de olhar tal qual criança.
Criança gigante, os que lhes ama são muitos, fariam grandes coisas por ti, mas só um morreria... "EU".
Danilo Eduardo Vitorasso,  eu te amo, meu gigante puro, minha criança verdadeira que conseguiu,  de tão extraordinário que és,  mudar meu mundo.




Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.