quarta-feira, 1 de junho de 2016

"FRIO, EU OU O MOMENTO"

Na alma, um frio. 
Não comum, mas cortante, 
Uma dor insuportável que
Combatida com qualquer 
Tratamento medicamentoso, 
Não se esvai. 
Não tomei a vacina, achava que
A aspirina resolveria Todos os ais. 
Por uma década e quatro
Anos você suportou o
Peso dessa dor, meu espanto, 
Não reclamou. 
O culpado sou eu em
Detrimento dos meus, 
Já resolvi. Embora, o mal 
Não quero, preciso deixar
De viver uma farsa. 
Sei deveras, que contribuí
Para o seu martírio, esse mal
Também vai passar, seu coração
Se acalmará e o objetivo de sua
Vida retornará. 
Saio de uma cela e vou para 
Prisão de minha escolha, 
Hoje, a solidão. 
www.pixabay.com

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.