quinta-feira, 30 de junho de 2016

"QUANDO O SOL SE ENCONTRA COM MAR"

Quem mora na região praiana, sabe como é lindo o pôr-do-sol,  quer da areia,  nos barcos, lanchas e iates. Parece que o sol e o mar se encontraram e foram namorar no escurinho. Eu me senti assim, quando um sorridente e simpático menino entrou na festa cumprimentando a todos os presentes.  Levantei-me,  apresentei-me,  na primeira ele não fez caso de mim. Cada um com seu grupinho,  mesas separadas, ouviam-se só risadas e muita cerveja.
Entretanto, como o mar recebe o sol, você me recebeu, nossos olhares foram programados; seu jeito, sua conversa, suas brincadeiras, que delícia de pessoa. Sua personalidade igual a graviola, pois tem acidez do abacaxi, e o seu humor é ácido. Há a suavidade do morango,  que em você se percebe na delicadeza, bom gosto e fragrância,  cheiro só seu. Fez-me sentir igual a Al Pacino,  no filme "Perfume de Mulher".
Você olhou em meus olhos e foi adentrando em meu interior, que estava decorado pra outro. Mudou tudo. Internamente está do jeito que você gosta.
Marcello,  se soubesses o quanto te quero, o tanto que te espero, as inúmeras orações que lhe pedi e como confio em ti. Jamais duvidarias de meus sentimentos, de meus lamentos e ais.
Por favor, deixa - me pensar suas feridas,  passar unguento de amor nas doloridas e ser o que você sempre desejou.  Seja meu sol, que na demora do dia, estará em casa à noitinha pra dar e receber amor. Quais raios de sol resplandeças em minha vida, me aqueça e devolva minha alegria, faças meu coração bater,  intenso e forte não por sorte, lhe prometo,  nem a morte me afastará de você.
www.facebook.com/marcelo.tobias

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.