quarta-feira, 6 de julho de 2016

"AMAR É..."

AMAR É precisar de você
Achar consolo e direção em sua fala;
É poder ficar a vontade, não ter medo
De quem e o que sou. 
É entender que não quero ficar sozinho
Por medo do escuro, mas quero alguém
como você tornando clara a vida para mim.
AMAR É saber que você não é perfeito,
Possui mil e um defeitos, mas esses mesmos
Atraem - me a ti.
AMAR É prometer cuidar de meu jeito,  um
Tanto doce ou pegajoso, talvez você pense,
Mas é o melhor do meu inteiro eu pra você. 
AMAR É vê - lo chegar de mau humor, e mesmo
Assim darmos risadas, é estarmos extremamente
Cansados, e um olhar pro outro sentindo tesão,  e
Quais exploradores renovados, descobrirmos o que
Nos dá prazer. É fazer um cafune em sua cabeça, 
desmanchar o seu cabelo e mesmo achando ruim,
seus olhos suplicarem mais.  É guerrearmos com os  
Travesseiros, assim, do nada; é deixar a casa bagunçada
E dormir na sala. É ver você adoecer, cuidar, dar seus 
Remédinhos e sentir que está mais lindo a cada dia. 
Lembra daquele linfoma que me apareceu, e com o
tratamento, perdi os cabelos e os pelos do corpo,
Emagrecimento ao extremo,  e você trazia o café
da manhã,  seguido por um beijo de namorados.
AMAR É ouvir numa ocasião dessas que estou
Ficando lindo, que sabe que eu queria emagrecer só
Pra ter você.  É retirar as dificuldades e não 
Inventá-las.  É estar resolvido a amar a  vida, 
A família,  os conhecidos, os nossos gatinhos, 
É me amar por me cuidar só para você. 
É sentir que estou vivo e querer,  assim como quero,
Que o meu coração a cada segundo
Continue batendo mais forte por
VOCÊ. 
www.pixabay.com
Língua Sinais Americana
I Love You


Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.