quarta-feira, 13 de julho de 2016

"O OBSCURO CLAREADO"

Meu sonho obscuro, ficou no escuro imaginário
Da minha covardia, queria agradar vocês e ao
Mesmo tempo, matar - me pouco a pouco, pois
Que vida de porco -  pensarão eles.
O inverno fora rigoroso, mas chegou ao fim,
Levando consigo tudo o que não era preciso;
Soltei um sorriso, num ato destemido, pra
Família e amigos,  eu anunciei: "Sempre fui GAY".
Aproveitando a primavera,  desabrochou em
Minha vida todas as flores e borboletas,
Abrindo caminho para o Sol me amar.
Até hoje, ele não se apresentou, talvez esteja
Treinando para chamar - me seu amor, seja
Como for, seus raios me encontram, penetram-me
E faz-me feliz. Um dia, o Sol se assumirá também. 
LGBT MOVEMENT

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.