sexta-feira, 15 de julho de 2016

"VERDADEIROS AMIGOS"

Hoje eu acordei, fui fazer as atividades diárias da vida e me deparei que meus melhores amigos estavam indo viajar. Ao chegar em meu local de trabalho, chorei, chorei profundamente, há muito o que explicar. Senti - me como um bebê que berra, porque não sabe que erra em virtude da carência e não necessidade.
Queria eu que o filme "A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADELANE" acontecesse conosco, pois eternamente eu poderia falar, tocar e sorrir com vocês.  Quem? Daniel, Nathan, Ale Kodama, Lari Kodama,  Marcello Tobias, Gláucio Camargo e Juarez Neto. Meus verdadeiros amigos ganham o meu sorriso, minhas piadas sem graças e infames,  e minhas muitas falhas. Sou um palhaço nato, o que faço é um desabafo de alguém que não quer perder nenhum de vocês.  Que a vida se encarregue de nos separar depois unir, porque eu sou chato e vou cobrar isso dela.
Meus amores,  boa viagem! Excelentes fins de férias,  mesmo meu coração sendo tão egoísta,  consegue ter momento de lucidez.  Que o país que vocês vão morar os recebam de braços abertos, por que depois que os conhecerem,  as fronteiras nunca mais serão abertas, para não perder o tesouro que sois vós.
Boa viagem, com amor, de sua amiga Loka,

Marcello Tobias 

Daniel Cardena Miranda e Nathan Fernandes

Daniel e Gláucio Camargo
Alê e Lari Kodama
Juarez Neto

Marco Alexandre Dias da Silva

Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.