domingo, 3 de julho de 2016

"AS MAIS SINCERAS DESCULPAS "

Não quero que entendas como ironia o que escrevo, desabafo, talvez,  mas verdadeiramente um ensejo de sanar mal-entendidos. Sou deveras, desprendido de agravos, mas faz - se necessário meu desagravo solucionando assim a questão.
Conhecido desde bem pequenino como cingido de bom - humor,  sempre brinquei com as pessoas, em um minuto já sabia seu número de rg ao nome de seu avô.  Se minhas brincadeiras como comentar nas redes sociais, casou-lhes espanto, mal - estar,
Dor, ira,  por achar que não tenho esse direito e que fui ousado.
Faço-me em pó e clamo vosso perdão,  quem sabe um dia quando estivermos mais familiarizados esses momentos serão coisas do passado.
Aceitem as minhas mais sinceras e verdadeiras Desculpas.



Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.