domingo, 10 de julho de 2016

"SOMEBODY TO LOVE"

Engraçado como possa ser, penso em você. 
Você que mora tão distante, ao lhe ver, fico
Ofegante, coração dispara, pareço adolescente
Que ama pela primeira vez.
Você está longe e ao mesmo tempo dentro
De mim. Desejo ver o mundo com seus
Olhos e fazer o bem com o teu coração. 
Queria conhecer bem anatomia, biologia
Medicina nuclear, pra conversarmos
Horas e horas e prender - te atenção. 
Sou doido para estar ao seu lado, prestar
Atenção e ficar calado, pra não desprezar
Nenhuma palavra sua.
Alguém para amar, para me observar
Escrever, para imortalizar em meus poemas
E em meu coração. 
Desejo que sejas minha inspiração pra viver,
trabalhar, escrever, crescer e principalmente
Para te amar como você nunca foi amado.
AMO.
www.pixabay.com


Postagem em destaque

"ESPERAREI"

Esperarei domingo; Esperarei sorrindo; Esperarei sonhando; Esperarei dormindo; Esperarei um amigo, Um abrigo, um lindo dia de sol.